Home Noticias Show em homenagem a Mac Miller reúne Chance the Rapper, SZA, Action Bronson, ScHoolboy Q e outros artistas

Show em homenagem a Mac Miller reúne Chance the Rapper, SZA, Action Bronson, ScHoolboy Q e outros artistas

por ZonaSuburbana

Amigos e familiares de Mac Miller estão se unindo para homenagear o falecido músico e fazer uma mudança positiva no mundo.

Na terça-feira (03), os pais de Miller, juntamente com sua equipe administrativa, anunciaram o “Mac Miller: A Celebration of Life”, um festival beneficente que reúne amigos, parceiros e admiradores do rapper, morto no começo de setembro. Os ingressos são vendidos com valores entre US$ 39,50 e US$ 500 e serão revertidos para a fundação do próprio Mac Miller, a Circles Fund, que apoia a Pittsburgh Foundation e visa melhorar a vida dos cidadãos da cidade-natal do rapper.

O evento vai reunir John Mayer, SZA, Anderson .Paak, Action Bronson, ScHoolboy Q, Earl Sweatshirt, Vince Staples, Ty Dolla $ign, Chance The Rapper, Miguel, Thundercat e Travis Scott, e outros artistas, em Los Angeles, Estados Unidos, no dia 31 de outubro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações