Home Agenda SESC Pinheiros recebe Chico César, Black Alien e Luiza Romão no Sarau Ritmo e Poesia

SESC Pinheiros recebe Chico César, Black Alien e Luiza Romão no Sarau Ritmo e Poesia

por Dj Abraão
Encontro aberto e gratuito apresenta as múltiplas relações existentes
entre a literatura e o rap
Dia 15 de Abril

SESC Pinheiros recebe Chico César, Black Alien e Luiza Romão no Sarau Ritmo e PoesiaO Sesc Pinheiros recebe os músicos e compositores Chico César e Black Alien na edição de abril do Sarau Ritmo e Poesia. O encontro ocorre no dia 15 de abril (sexta-feira), às 19h, na Praça da Unidade. O projeto contempla também performances de artistas da cena dos saraus periféricos e slammers, representados na ocasião pela atriz e poetiza Luiza Romão. Como forma de estímulo à expressão criativa, o projeto ainda abre espaço para a participação do público presente.

 

 

SARAU RITMO E POESIA: A partir do termo rhythm and poetry (traduzido do inglês, ritmo e poesia), que deu origem à sigla RAP, o encontro apresenta as múltiplas relações existentes entre esta vertente do hip hop e a literatura, recebendo um escritor e um MC para um bate-papo, que também inclui leituras e intervenções poéticas. Já passaram pelo Sarau Ritmo e Poesia os rappers Rappin’ Hood, Projota, Dexter, Thaíde e BNegão, acompanhados, respectivamente, pelos escritores Alessandro Buzo, Ferréz, Paulo Lins, Karina Buhr e Marcelino Freire. A curadoria e a mediação são do poeta e multiartista Caco Pontes.

Serviço:
Sarau Ritmo e Poesia: Chico César, Black Alien e Luiza Romão
Dia: 15 de Abril (sexta-feira), das 19h às 21h30
Local: Praça
Grátis
SESC Pinheiros: Rua Paes Leme, 195 – SP

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações