Home Rap Nacional Rennan da Penha recebe 3030 e Luísa Sonza em seu single “Joga Pra Mim”

Rennan da Penha recebe 3030 e Luísa Sonza em seu single “Joga Pra Mim”

por ZonaSuburbana

Dando continuidade ao projeto “Segue o Baile”, DVD gravado no Rio de Janeiro, o DJ Rennan da Penha lança “Joga Pra Mim”, em todas as plataformas digitais. Com participação do trio 3030 e Luísa Sonza, a faixa traz bastante sensualidade na levada da música combinada com a batida do funk.

Foi algo muito inesperado para mim porque é uma vibe diferente do que eu estou acostumado a fazer. É um funk charme, funk mais lento, uma parada para dançar agarrado“, explica Rennan da Penha. Luísa Sonza comenta sobre a participação e se diz animada: “Um grande prazer poder fazer parte deste projeto e na nova fase do Rennan! Muito feliz com o convite e com a parceria com o 3030. O resultado tá bem massa, espero que todos curtam”.

A ideia inicial de ‘Joga Pra Mim’ foi misturar elementos do trap com o funk. A música foi produzida durante uma turnê, nasceu na estrada! E a gente teve a ideia de convidar a Luísa e o Rennan ao mesmo tempo. Os dois se amarraram muito na música e o Rennan colocou no DVD. Ficamos muito felizes! Grande satisfação ter feito essa mistura que o 3030 sempre curte fazer”, conta o trio.

O show lotado, com mais de 6 mil pessoas no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, teve duração de mais 3 horas e, além de Sonza e 3030, o DJ contou também com participações especiais como da Pocah, MC Livinho, MC Rebecca, Kekel, Turma do Pagode, entre outros nomes do cenário musical atual. O projeto completo tem previsão de lançamento para este semestre ainda.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações