Home Agenda Rashid, Liniker e Tulipa Ruiz celebram os Direitos Humanos neste sábado (10)

Rashid, Liniker e Tulipa Ruiz celebram os Direitos Humanos neste sábado (10)

por Dj Abraão

A notícia veio de última hora e o caminho até ela não foi fácil, mas é com muita alegria que anunciamos mais um ano do show “Cidadania nas Ruas”, que integra a programação do 4º Festival dos Direitos Humanos de São Paulo, realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo.

tulipa-ruiz-rashid-e-liniker-direito-humanos-2016No dia 10 dezembro, sábado, comemora-se o Dia Internacional dos Direitos Humanos. Haverá um show inédito no Vale do Anhangabaú com Tulipa Ruiz, Rashid e Liniker, juntos no palco sob a direção musical de Marcio Arantes. A abertura fica por conta da festa Batekoo, a partir das 16h.

O evento acontece com a produção parceira e guerreira das produtoras Eletrônica Viva, de Priscila Melo (que realizou as edições anteriores do show Cidadania na Ruas, no Ibirapuera) e Pomm_elo, de Heloisa Aidar.  “A equipe está no mais puro amor. Nos tempos que estamos vivendo, um evento como este é da maior importância”, afirma Heloisa.

Todos estão convidados para uma verdadeira reflexão sobre participação social, cidadania, educação, juventude, violência, imigração, memória e outros temas importantes para a promoção de uma cidade mais humana, democrática e diversa.

“Produzir o ‘Show Cidadania nas Ruas’ me emociona bastante. Ainda existem muitos desafios na luta para valorizar a dignidade, a liberdade e os direitos de todos os seres humanos. É uma resistência e não desistiremos. Vamos juntos e misturados, pois assim somos mais fortes”, aponta Priscila Melo.

O show “Cidadania nas Ruas” faz parte do 4º Festival dos Direitos Humanos de São Paulo, que irá promover realizar ações em diversos pontos da cidade de 10 a 17 de dezembro. O festival conta com atividades gratuitas que promovem novas formas de ocupação do espaço público.
Dia 10 de Dezembro, sábado

Show Cidadania nas Ruas | Com Tulipa Ruiz, Rashid e Liniker
Direção musical de Marcio Arantes
Abertura: festa Batekoo (BA)
Horário: 16h
Local: Vale do Anhangabaú – Centro de São Paulo
Gratuito – Classificação Livre
Evento no facebook

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações