Home Noticias Rapper Justin Mohrle é a nova aposta de Dr. Dre

Rapper Justin Mohrle é a nova aposta de Dr. Dre

por ZonaSuburbana

Revelar talentos é um das habilidades de Dr. Dre e o jovem Justin Mohrle (JT), 23, pode entrar para a lista encabeçada por Snoop Dog, Eminem, 50 Cent e Kendric Lamar. O rapper do Texas, apresentado a Dre por The D.O.C, se hospedou no complexo de estúdios Record One – localizado em Los Angeles – para trabalhar na produção de alguns projetos ao lado do produtor (empresário e  ex-membro do legendário N.W.A).

D Magazine, Mohrle, que já tem contrato com a gigante 360 deal, disse não ter permissão para revelar com quais artistas está trabalhando, no entanto há especulações de que King Mez, BJ The Chicago Kid e Gwen Stefani estão entre eles.

Promessa do beisebol, Justin Mohrle ganhou bolsa para jogar na Abilene Christian University, mas decidiu confiar no talento, arriscar e partir para o caminho da música, lançando em 2012 a mixtape “Love, JT”. Dr. Dre mantém o silêncio sobre JT, e não se sabe quando o trabalho de estreia dele “estará nas ruas”.

Por: Dhaii Moura
Foto: Anthony Blue Jr

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações