Home Rap Nacional Projeto #SabotageVive traz sucessos e conteúdos exclusivos da carreira do rapper após 17 anos de sua morte

Projeto #SabotageVive traz sucessos e conteúdos exclusivos da carreira do rapper após 17 anos de sua morte

por ZonaSuburbana

Com detalhes exclusivos e memórias de Tamires e Sabotinha, filhos do Maestro do Canão, a primeira faixa do projeto #SabotageVive chega nesta quinta-feira (23) no YouTube, 17 anos após a morte do rapper. “Respeito É Pra Quem Tem”, uma dos maiores clássicos da música negra, abre o conteúdo exclusivo DVD Sabotage – Ao Vivo”, gravado em 2002 no histórico palco do Píer Mauá.

Material inédito será disponibilizado no YouTube em 8 capítulos, compondo o DVD na íntegra, ao final do tributo digital, em parceria da ONErpm.

Acumulando cerca de 500 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações no YouTube, o nome e legado de Sabotage ainda é um fenômeno. Os registros audiovisuais do DVD “Sabotage – Ao Vivo” estão previstos para lançamento entre as próximas semanas, incluindo novos conteúdos como depoimentos e manuscritos inéditos.

Os sucessos “Respeito É Pra Quem Tem”, “Rap e Compromisso“, “Mun Rá“, “Cocaína“, “Cigarro Mata“, “Um Bom Lugar” e “Enxame” estarão disponíveis no canal do artista no YouTube, seguidos de conteúdos extras e o lançamento completo do DVD “Sabotage – Ao Vivo”.

A primeira faixa do novo projeto #SabotageVive, “Respeito É Pra Quem Tem“, está disponível no Youtube, via ONErpm.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações