spot_img
sexta-feira, abril 26, 2024

Últimos Posts

Parábola lança videoclipe de “Tem Que Lapidá”

“Tem Que Lapidá” é o terceiro videoclipe do álbum mais recente do grupo ‘Lapidamente’, que compõem todo um conceito proposto pelo Parábola.

“Temos um potencial infinito a ser desenvolvido como, caráter, hombridade, dignidade, respeito ao próximo aos quais nos fazem desenvolver e contribuir no desenvolvimento das pessoas ao nosso entorno”, comenta Parábola.

“Lapidamente é um conceito de desenvolvimento da constante mudança. Temos um potencial infinito a ser desenvolvido como, caráter, hombridade, dignidade, respeito ao próximo aos quais nos fazem desenvolver e contribuir no desenvolvimento das pessoas ao nosso entorno.”, explica

“O diamante nos garimpos são procurados entre as rochas, retirado junto as pedras, levados aos lagos mais próximos, lavados e ali separados de terra e demais detritos. Nas peneiras ficam apenas o que os garimpeiros chamam de pedra bruta, mas dentre muitas as pedras seu brilho é inconfundível. Após todos esses processos se inicia a lapidação, nenhum diamante é igual ao outro e por isso o processo de lapidação será único, exclusivo, seja ele qual for a demanda final. Outra curiosidade do diamante é que todas as ferramentas usadas para lapidá-lo são feitas com o próprio diamante, porque só um diamante é capaz de cortar outro. Enfim uma peça com aspectos únicos, diferente desde bruto na natureza, até passar pela lapidação.”

“Quando pensamos em pessoas a analogia entre o diamante é perfeita, pois ambos são desenvolvidos, lapidados em suas habilidades respeitando sempre sua individualidade, objetivos, sendo cada um lapidado para uma finalidade diferente.”

“O mais fantástico de tudo, assim como o diamante as pessoas são lapidadas através de atitudes, orientações, emoções de outras pessoas, sendo assim somente pessoas participam efetivamente do processo de desenvolvimento de pessoas (um diamante só é lapidado por ferramentas feitas de diamantes). Pedra bruta e opaca é o diamante ao ser retirado da natureza, o ser humano é puro, indeciso, indefeso ao nascer. O diamante ao ser lavado, lapidado e polido é a pedra mais bonita e preciosa do mundo. O Ser humano após ter suas habilidades desenvolvidas e polidas pelas vicissitudes torna-se o melhor e mais valioso ser.”, conclui

Diamante Bruto ou Lapidado, o que você escolhe ser?

+em www.facebook.com/GrupoPARABOLA

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca