spot_img
quinta-feira, abril 25, 2024

Últimos Posts

Moblins, Ozu e Winteryard apresentam sua pluralidade sonora no BREVE

Tal qual um jardim de inverno, a sonoridade da banda, influenciada por Sharon Van Etten, PJ Harvey e Warpaint, é claramente intimista, minimal, essencialmente pelo uso da guitarra, forte e ao mesmo tempo delicada, percebida nas composições e no vocal. Seu debut EP, intitulado “The place where i’ve been before”, nasceu como um projeto pessoal, um convite ao público a extrair a simplicidade contida no “jardim”, o íntimo, de cada um de nós.

Já o segundo EP, “Endless Winter”, a Winteryard ganha status de banda explorando ainda mais a delicadeza dos detalhes, mas conservando seu espírito minimal e sincero.

Descrever o som do Moblins é sempre a parte mais difícil, que mistura electro pop com Heavy Metal e compositores clássicos japoneses com hip hop dos anos 90 e outras referências que não fazem sentido.

Os membros se resignaram a usar o termo “Dark Pop” porque, segundo os mesmos, soa maneiro.

Ozu acabou de lançar seu EP de estreia: “The Downbeat Sessions Vol. 1”. Neste trabalho, as primeiras faixas lançadas como demos ganham mais produção e dão uma amostra do som e do estilo de Ozu.

Apesar da semelhança aos grupos de trip hop ingleses, as principais influências do sexteto são DJ KRUSH, KEMURI Productions, Pretty Lights, J Dilla, A Tribe Called Quest e Bonobo.

Serviço:
Data: 12 de maio (Sexta-feira)
Horário: 19 horas
Classificação indicativa: 16 anos
Valor do ingresso: R$ 15
LOCAL – BREVE: R. Clélia, 470 – Barra Funda, São Paulo – SP (Próximo ao Sesc Pompéia)
Contato: [email protected]
Evento: www.facebook.com/events/289490081493235/

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca