Home Agenda Matilha Cultural apresenta a primeira edição do Festival O Fino da Zica

Matilha Cultural apresenta a primeira edição do Festival O Fino da Zica

por ZonaSuburbana

fdz_festival_nov2016Sábado, dia 19 de novembro, acontece o Festival O Fino da Zica #1, na Matilha Cultural. Na sua primeira edição, o rolê promovido pelo O Fino da Zica, canal de rap do YouTube, traz apresentações de quatro convidados que passaram pelas suas lentes ao longo de 2016: Lews BarbosaEdgarLay e Mano Money’s. Para entrar, basta que o público leve peças de roupa para doação.

A parada acontece na Matilha Cultural, casa conhecida pela programação aberta e de qualidade, que também será responsável pela entrega das peças a pessoas em situação de rua que vivem no centro de São Paulo. As principais demandas são tênis, chinelos e mochilas.

Pra quem curtiu a ideia e também pode colaborar com uma grana, existe a possibilidade de financiamento coletivo no Catarse. Mas vale dizer que o evento vai rolar, independente da meta ser atingida ou não.

No ar desde março de 2016, O Fino da Zica não quer ser só um canal do YouTube e busca marcar presença no offline, lugar que até a década 90 atendia pelo nome de rua.

O Festival O Fino da Zica #01 celebra o gênero musical que mais cresce, que mais instiga e que mais se reinventa no Brasil. Se você quer entender um lugar, escute os raps que vêm de lá.

Serviço:
Data e horário: 19/11, às 15h 
Local: Matilha Cultural – Rua Rego Freitas, 542, Centro de São Paulo-SP.
Entrada: peças de roupa em bom estado (preferência para mochilas, calçados e chinelos).

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações