Home Rap Nacional Ma Boo chega original em “Trap $tar Clean”

Ma Boo chega original em “Trap $tar Clean”

por ZonaSuburbana

Ma Boo chegou com novidade, e dessa vez, no Trap! Com uma voz marcante e ideia diferenciada, a cantora e mentora da Afrofuturo Produções inovou no clipe de “Trap $tar Clean”, uma produção para lá de futurista que escancara toda a mentira por trás da meritocracia.

A faixa pertencente à mixtape “Ma Boomerangue” é o primeiro trap da artista de Jundiaí, interior de São Paulo, e contou com beat do Muxima e produção musical do Vinex, da Deck9 Records. Já o audiovisual vibrante ficou por conta do Mulambo e do JP Na Ironia e os takes com drone são do Chello Harrada.

Com sua essência subjetiva, que é uma “armadilha” para o sistema, Ma Boo ainda aproveitou o som para destacar a importância de celebrar com as amigas e ter boas vivências, além da necessidade de gerar o Black Money e o empoderamento intelectual.

Com ‘Trap $tar Clean’ eu quis mostrar o meu mundo cor-de-rosa e brilhante, mas também quis evidenciar a minha força e a importância de se lembrar do autocuidado, da saúde mental e de como a arte pode ser um caminho para sair da depressão. Nesse clipe, eu mostro como quebrar padrões e sair ilesa da negatividade e preconceito, continuando com o amor intacto na minha mensagem”, concluiu.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações