Home Noticias KRS-One mantém apoio a Bambaataa em relação ao suposto caso de abuso sexual

KRS-One mantém apoio a Bambaataa em relação ao suposto caso de abuso sexual

por ZonaSuburbana

Durante evento realizado na Inglaterra, KRS-One disse que as acusações são apenas boatos. “Quando você está falando de Afrika Bambaataa, em primeiro lugar, você está falando sobre a pessoa que inventou hip hop”, disse o MC. De acordo com o site DJ Booth, “pelo menos quatro alegaram que foram molestados por Bambaataa, quando eles eram crianças, e enquanto ele estava no auge de sua popularidade. Ex-guarda-costas de Bambaataa tem fundamentado as alegações, dizendo que a lenda do hip-hop tem abusado “centenas” de crianças desde o final dos anos 70″.

Como as pessoas e organizações dentro da Nação Zulu começaram a sair, e se desassociar do grupo, a Zulu Nation, eventualmente, se uniu para repudiar Bambaataa e se reestruturar sob nova liderança. “No entanto KRS-One ainda accredita Bambaataa deve ser defendido”, afirma o site.

O portal ainda questiona, “O que é tão desconcertante sobre sua defesa é que ele traz à tona o papel da Bambaataa no pioneiro do hip-hop, como se isso fosse uma razão aceitável para receber o benefício da dúvida ao Será que ele pensa abusar de crianças é OK, desde que você pode compartilhar o crédito de criação de uma forma de arte?”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações