Home Noticias Joe Budden: “É a arrogância de Drake que o fará cair”

Joe Budden: “É a arrogância de Drake que o fará cair”

por Arthur Venturi Vasen

Nesta terça-feira (25) o rapper Joe Budden participou do recente podcast The Combat Jack Show para promover seu último álbum “Rage & The Machine”.

Durante o programa, o rapper com quase 15 anos de história dentro do rap comentou sobre as situações envolvendo Drake e a faixa “Two Birds, One Stone”, lançada neste último domingo, onde fala sobre Kid Cudi praticamente afirmando que ele é fresco, o que foi considerado problemático já que recentemente Cudi se internou para recuperar-se de um quadro depressivo. Na mesma música, Drake detona Pusha T, questionando sua presidência da G.O.O.D Music, considerando que o rapper já foi dependente químico anteriormente, o que também foi considerado cruel da parte de Drake já que o Rap tradicionalmente acolhe vários dependentes e ex-dependentes químicos, entendendo que a dependência é também consequência de se viver em uma sociedade com uma série de problemas.

E aqui Joe Budden lançou a profecia: “É sua arrogância [de Drake] que eventualmente fará sua carreira afundar”.

Confira o podcast completo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações