Home Noticias J. Cole recebe jovem com câncer terminal nos bastidores de sua turnê “4 Your Eyez Only Tour”
J. COLE RECEBE JOVEM COM CÂNCER TERMINAL NOS BASTIDORES DE SUA TURNÊ 4 YOUR EYEZ ONLY TOUR

J. Cole recebe jovem com câncer terminal nos bastidores de sua turnê “4 Your Eyez Only Tour”

por Ricardo Santos

O fundador da Dreamville Records dispensa apresentações, como um dos principais representantes da cena atual do Rap, J. Cole vem mostrando ser um filantropo em meio ao movimento Hip-Hop.

No início do mês (08) o rapper fez uma visita a prisão de San Quentin State na região de San Francisco, onde ele interagiu com os detentos que foram condenados a prisão perpétua.

j-cole-visita-prisao

No início do mês (08) o rapper fez uma visita a prisão de San Quentin State, onde ele interagiu com os detentos que foram condenados a prisão perpétua.

Na última quarta-feira (09) Cole recebeu junto com o rapper Bas o jovem Colin que está com câncer terminal (quarto estágio) nos bastidores de sua turnê “4 Your Eyez Only Tour“.

No final de julho o pai do garoto Robert Griffin enviou um Tweet ao rapper, Bas (coligado da Dreamville Records) pedindo para ele ajudar ao filho Colin encontrar seu ídolo J. Cole, já que o garoto tinha sido recentemente diagnosticado com um tipo raro de câncer.

Bas respondeu imediatamente pedindo para o pai verificar suas mensagens e duas semanas depois o sonho do garoto de apenas 13 anos foi realizado.

Segundo relatos Cole passou cerca de uma hora com o garoto e o presenteou com o par de tênis que estava calçado. O jovem Colin elogiou os tênis do rapper e ele tirou o calçado, autografou e o entregou para o garoto.

O Pai do jovem ficou realmente emocionado e postou no seu Twitter pessoal como forma de agradecimento:

@JColeNC Dreamville é verdadeiramente uma família.
Esta noite eles transformaram o sonho dos meus filhos em realidade.
Nunca serei capaz de agradecer a todos o suficiente. Muito amor !

O garoto Colin foi diagnosticado com Rabdomiossarcoma câncer que se desenvolve nos músculos, tendões e tecido conjuntivo, atingindo principalmente crianças e jovens até 18 anos.

A família do garoto já conta com a ajuda de desconhecidos através de um site de crowdfunding, GoFundMe e a meta é de U$20 mil.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações