Home Discos Gxlden traz “Visões de Cria”, em EP de oito faixas

Gxlden traz “Visões de Cria”, em EP de oito faixas

por Dj Abraão

Nesta quarta-feira (13.06) o rapper Gxlden lançou seu primeiro EP pela UFO Records, intitulado “Visões de Cria”, projeto que possui oito faixas e conta com produções de Soffiatti e Charles Boricceli. A arte da capa foi feita por Francini Ramos, com fotos de Marcus Forster.

No disco, o rapper pretende, de fato, passar as visões de um cria. “O nome desse CD é bem significativo pra mim. […] Apesar de sermos marginalizados, o que aconteceu pra ser marginalizado, o que ele passa, os sofrimentos, o que ele vê, o que ele acha do mundo, o que ele acha que as pessoas acham dele, é isso que eu quero passar nas músicas, além de motivar os crias. Mostrar as pessoas que você pode chegar a algum lugar e eu sinto que hoje em dia ainda não conquistei nada, não tem muita coisa pra conquistar, mas o pouco que eu conquistei, consegui influenciar muitas pessoas. E fico muito feliz porque são pessoas que têm a mesma realidade que eu, sabe?”, explica.

Guilherme Pacheco possui forte identificação com o gênero trap. Tem como principais influências os rappers Pimp C, T.I e Young Jeezy. Em 2016, lançou sua primeira mixtape na carreira, “Suburbano Convicto Pt. 1”. Desde 2017, é artista da UFO Records, gravadora localizada no Rio de Janeiro e que tem na equipe nomes como Ber (Cartel Mcs), Roy Joe, Axel, Duart e Black.

Ouça, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações