Home Rap Nacional Dogtown Rap lança o single “Cálculos, Lucros e Cicatrizes”, somando forças com Well e Max Souza

Dogtown Rap lança o single “Cálculos, Lucros e Cicatrizes”, somando forças com Well e Max Souza

por Dj Abraão

O grupo independente Dogtown Rap lança clipe de “Cálculos, Lucros e Cicatrizes”, primeiro lançamento inédito desde o álbum “Mind Tricks”. A faixa ganhou um videoclipe inovador e hipnótico, assinado por Ícaro Bravo, videomakers da Pense Lab. Além disso, a obra conta com participação de Well Mc e Max Souza.

O clipe traz um flow de sentimentos que pode ser percebido na letra da música. Com um jogo de luzes e cenário envolvente, o espectador é captado pela energia mental transmitida pelos MC’s. O projeto na íntegra está disponível gratuitamente no canal do Dogtown Rap no YouTube.

O som é um reflexão sobre os desafios e obstáculos no caminhos dos músicos. Sua relação com o próprio passado e futuro artístico e os conflitos internos que isso gera. As parcerias de qualidade, uma marca do trabalho do Dogtown, também se destacam na faixa.

Cálculos, Lucros e Cicatrizes” vem como o primeiro single do projeto pós “Mind Tricks”, álbum lançado em janeiro de 2017, que traz toda a experiência de cinco anos de trabalho e aprendizado dos músicos em sua trajetória pelo cenário do rap nacional. O conceito por trás do álbum, cujo nome traduzido seria algo como “truques da mente”, é a mente como um filtro que utiliza das emoções para moldar nossa visão da vida.

Para escrever as canções, os artistas exploraram os próprios sentimentos como raiva, alívio, euforia, cobiça, desejo, entre outros inexplicáveis.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações