Home DiscosAlbum D’lamotta ressurge com “Dádiva de Vida”, seu trabalho mais ambicioso

D’lamotta ressurge com “Dádiva de Vida”, seu trabalho mais ambicioso

por Braian Gehlen

Um dos maiores expoentes do Rap gaúcho, o D’lamotta lançou essa semana “Dádiva de Vida”, álbum com uma proposta bastante ambiciosa.

Recheado de referências, o disco traz alguns recortes do mestre Sabotage e de filmes como “Cidade de Deus” e “Capitães de Areia”, inspirado na obra do escritor Jorge Amado. São 23 sons, divididos, narrando as experiências do gato preto,  metáfora da sorte e do azar em uma vida de tragédias e glórias, transportado para uma sonoridade que cria uma atmosfera forte e impactante para os ouvintes. A alegoria, que vai do trágico ao cômico, é interligada pelas batidas precisas de Thiago ErmelKaraimbeatsDinizbeats e Uésaitrax.

Mixado e Masterizado na 1Kilo, no Rio de Janeiro, e com participação de outros grandes nomes da cena nacional como Cartel MC’s, Funkero, Função RHK e Pelé Milflows – o disco promete ser um dos mais marcantes desse ano e expandir de vez o trabalho do grupo para o resto do Brasil.

Check:

+em www.facebook.com/DLAMOTTA

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações