Home Rap Nacional Costa Gold assina com a Som Livre e lança clipe de “Lua”

Costa Gold assina com a Som Livre e lança clipe de “Lua”

por ZonaSuburbana

Ganhando cada vez mais destaque na cena do rap, o grupo Costa Gold, que assinou com a Som Livre neste mês, lança o clipe de “Lua” nesta terça (30). A faixa traz um toque de Trap MPB e já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como seu clipe, gravado na Vila Pompeia em São Paulo.

Lua” fala sobre amor e foi escrita durante a turnê do Costa Gold no Japão por Predella, que se inspirou em um momento de reconciliação com sua mulher. Ao se prepararem para ver o eclipse total, o casal se desentendeu e acabou perdendo o momento. E assim nasceu “Lua”, que fala sobre a conexão entre os fenômenos naturais e o amor. Sobre o clipe, Predella e Nog afirmam que o desafio era transparecer no vídeo exatamente o que estava sendo dito na música.

O lançamento faz parte do “Projeto 6”, que possui a intenção de inovar e trazer de volta a essência Boom-Bap do Costa Gold ao apresentar o estilo Trap MPB, onde o grupo traz instrumentais que misturam sons clássicos de violão e batidas eletrônicas. O trabalho recebe esse nome por ser o sexto álbum lançado pelo Costa Gold, que será dividido em duas partes: Azul e Vermelho. O primeiro é carregado do estilo Trap MPB e deve ser divulgado até novembro. Já o álbum Vermelho será desenvolvido ao longo do ano, com previsão de lançamento para dezembro.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações