Home DiscosAlbum Confira “Anti-Herói”, o novo álbum do Batz Ninja

Confira “Anti-Herói”, o novo álbum do Batz Ninja

por ZonaSuburbana

Batz Ninja, o terceiro dos rappers da Cone Crew Diretoria a mostrar trabalho solo, lança as oito faixas sob forma de uma “auto-crônica” dos temas preferidos: família, amigos, zumbis, games, estrada e mulheres. E, como se fosse um game, Batz Ninja tem poderes imbatíveis: a rima, a sagacidade e a irreverência da sátira, pulsante em seu DNA. Na capa do disco, idealizada por Batoré e feita pela Bruna Estrela, uma jovem talentosa que ele conheceu pela internet, você já percebe que “Anti-Herói” é “a cara do Batz“. Aliás, um filtro incrível do Instagram permite que você faça a sua própria pose de anti-herói.

Ao longo de 2019, enquanto planejava as oito faixas, Batoré também atendeu o pedido dos fãs e adiantou três singles: “Asterix e Obelix”, “Kurt Cobain” e “Nos Corre”.

Agora, para lançar o novo álbum e comemorar a sexta-feira 13 em grande estilo, além do projeto, na próxima semana, teremos o videoclipe da faixa que abre o setlist, “F.A.B (Forget About Batz)”. Este clipe em particular, produzido pelo próprio Batoré e dirigido por PH Stelzer da Ganja Filmes, que fez também os clipes anteriores e traz mais de 42 milhões de visualizações no canal do YouTube – com clipes e documentários de vários segmentos – mostra praticamente um remake de “Thriller“, do Michael Jackson, numa concepção mais zumbi.

O álbum ainda tem vários feats. de peso, como os amigos irmãos Ari, Bk, o já citado Shawlin, e também mostra o Batz incentivador, que apoia e estimula os novos crias, como os rappers que despontam DollaMc e Califa. Além claro, das potentes rimas de ouro dos maiores acumuladores de streaming Orochi e Luccas Carlos.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações