Home Rap Nacional Comemorando 10 anos de carreira solo, Rhossi lança o single “Dono do Mundo”

Comemorando 10 anos de carreira solo, Rhossi lança o single “Dono do Mundo”

por Dj Abraão

Depois de lançar o álbum #AhoraéAgora, em 2013, Rhossi está de volta com um novo single chamado “Dono do Mundo”. O lançamento marca os 10 anos de carreira solo do rapper que iniciou sua trajetória no Pavilhão 9 e, desde então, carrega na bagagem o fato de ser um dos principais nomes do hip hop nacional.

Gravado nos estúdios OQ Produções e produzido por Scott Beats, beatmaker santista, conhecido por produzir beats para vários nomes do rap, como Start, Msário, Flow MC, o single traz influências das levadas mais atuais do rap, incluindo a trap music, com referências a ícones da música, como Travis Scott, Big Sean, Kendrick Lamar e Wiz Khalifa.

A letra conta com o discurso crítico e afiado que marca toda a história do rapper, que cria a imagem de um personagem identificado como o dono do mundo para colocar o dedo na ferida ao tratar de questões que têm a ver com o momento atual, como a disseminação de opiniões rasas, a manipulação e os falsos valores. Assim, se posiciona em relação à falta de referências na vida e na arte: “O mundo virou gozolândia, ganância, eu vou cobrar/Só zoeira, mulher e maconha, se pode pá”. Além disso, aborda o fato de que, cada vez mais, as pessoas acreditam serem donas da verdade e os valores estão sendo invertidos, importando mais o que se tem do que o que se é: “Roupa da Dior, perfume de fruta/ Cadê seu valor? Cadê sua conduta?“.

A capa do single traz uma intervenção sobre foto de Michael Grade, que não foi escolhida por acaso. Grade é um conhecido produtor de TV britânico que aqui representa o dono do mundo e reafirma a ideia de estarmos cercados de agentes manipuladores.

O single “Dono do Mundo”, está disponível para compra via iTunes.

+em www.facebook.com/RhossiRap

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações