Home Noticias Casa das Rosas abre edital para novos saraus e recitais

Casa das Rosas abre edital para novos saraus e recitais

por Dj Abraão

Quer realizar um sarau ou recital na Casa das Rosas? Participe do Edital de Saraus e Recitais. Dois projetos serão contemplados com uma bolsa no valor de R$ 8 mil.

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, administrada pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura abre o Edital de Saraus e Recitais Poéticos no dia 6 de maio.

Serão selecionados dois projetos que serão contemplados com uma bolsa no valor de R$ 8 mil. O primeiro realizará edições mensais em agosto, setembro, outubro e novembro de 2014, e a segunda, em março, abril, maio e junho de 2015.

Os participantes devem ter mais 18 anos e cada proponente poderá apresentar apenas uma única proposta. Não serão aceitas propostas com fins publicitários e/ou promoção institucional. Só não podem participar pessoas que realizaram de forma remunerada de cinco ou mais eventos na Casa das Rosas em 2012 e 2013.

As inscrições para o edital nomeado Chamamento Público POIESIS Nº02/2014 são gratuitas e podem ser efetuadas pessoalmente na recepção da Casa das Rosas de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo e-mail [email protected], no período de 1 a 31 de maio de 2014. Para o download do edital e da ficha de inscrição, acesse o site da POIESIS em: www.poiesis.org.br/new/editais/

Serviço:

Edital de Saraus e Recitais Poéticos
Inscrições de 6 a 31 de maio na recepção da Casa das Rosas ou pelo e-mail [email protected]

Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h;
Domingos e feriados, das 10h às 18h.
Convênio com o estacionamento Patropi: Alameda Santos, 74 (exceto domingos e feriados).

Tel.: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447
Site: www.casadasrosas.org.br
Twitter: www.twitter.com/casadasrosas
Facebook: www.facebook.com/casadasrosas

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações