Home Editorial Cantora Teyana Taylor mostra seu processo criativo único em novo filme

Cantora Teyana Taylor mostra seu processo criativo único em novo filme

por ZonaSuburbana

Aos 29 anos, ela transita com maestria por diversos caminhos dentro da indústria do entretenimento: além de cantar e compor (já trabalhou com rappers como Usher e Kanye West), também dança, atua, modela e ainda é a estrela de um reality show nos EUA, chamado “Teyana e Iman“, cuja primeira temporada foi exibida em 2018. Não à toa, foi escolhida como uma das grandes atrações do Red Bull Music Festival de Nova York, ocorrido no ano passado, quando fez um dos shows mais importantes de sua carreira.

O novo documentário traz os bastidores dessa apresentação, bem como mostra todo o processo criativo de Teyana e sua equipe de produtores, stylists e coreógrafos para trazer ao público uma performance audiovisual energizante e única no “ballroom” do icônico Manhattan Center. Sem filtro algum, ela dá carta branca para que as câmeras capturem todas as etapas deste processo meticuloso: desde as horas de treinamento sem pausas até as brigas, os conflitos e os colapsos.

Neste documentário de 60 minutos de duração, Taylor compartilha abertamente com seus fãs sua experiência como mulher poderosíssima na indústria da música, equilibrando, por sua vez, trabalho com maternidade, casamento e carreira. Há participações de rappers como Usher, Fabolous e Method Man.

Assista à “Assembly Required: Teyana Taylor’s House of Petunia” com legendas em português na Red Bull TV.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações