Home Discos Baseado em um mangá, Yannick lança o seu primeiro EP: “Também Conhecido Como Afro Samurai”

Baseado em um mangá, Yannick lança o seu primeiro EP: “Também Conhecido Como Afro Samurai”

por Dj Abraão

“Também Conhecido Como Afro Samurai” é o título da obra do rapper japonês-preto Yannick.

Depois de um longo período desde a mudança de nome, antes conhecido como JPNK, depois da época em que fez parte da 1º CBG e 360º Records, o rapper paulistano Yannick finalmente lançou o seu primeiro álbum.

O rapper em sua rede social já vinha em uma campanha anunciando o que estaria por vir, o tema já estava definido, a influência que vai além de sua origem afro-nipônica já estava traçada, porém lhe faltava às parcerias, as situações e momentos certos para realizar a obra. Yannick na faixa remix do disco diz: “Anos se passaram, eu procrastinei. Sob o vale das sombras, eu andei, andei. E se não tivesse passado tudo o que passei, não teria encontrado o que hoje encontrei”.

O disco conta com a produção dos beatmakers Paulo Júnior e Everton Beatmaker e foi gravado e mixado por Blakbone nos estúdios da Live Station. O disco também conta com a participação de músicos importantíssimos da cena do rap e do rock nacional, são eles: Zorack e Venom do Ascendência Mista, Petrus o Pedro Camargo da Ol Darth Bastard, Raony e Keops do Medulla, Paula Malvar do Vó Tereza e Dieguito Reis do Vivendo do Ócio. Do boombap ao trap, unindo o rap e o rock.

Baseado no anime e manga “Afro Samurai” do escritor japonês Takeshi Okazaki, Yannick lança o seu primeiro álbum, o EP intitulado “Também Conhecido Como Afro Samurai”. Disponível para compra via GooglePlay e iTunes.

Confira o EP abaixo:

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações