Home Agenda Bar Favela retoma as atividades do Projeto Espaço Cultural São Mateus

Bar Favela retoma as atividades do Projeto Espaço Cultural São Mateus

por Adriana Moraes

No próximo domingo (28) o Favela Chopperia e Restaurante (conhecido como Bar Favela) retoma as atividades do Projeto Espaço Cultural São Mateus, resgatando uma das festas mais tradicionais da Zona Leste de São Paulo que marcou época por reunir diversas atrações da cena do Rap Nacional.

De cara nova e casa nova, o projeto visa unir a velha e a nova escola do Rap trazendo consigo Dj’s e Mc’s que representam a história dessa cultura e trazem a tona toda essência do movimento. O projeto que nasceu na década de 90 e foi tomando forma ao longos dos anos, está de volta a São Mateus trazendo o melhor do Rap Nacional.

Com entrada gratuita e muitas novidades garantida, o evento conta com a participação de Doctor MC’s, Negotinho e o grupo da nova geração do Rap de São Mateus, Mei13. A discotecagem da festa fica por conta do Dj Uze Luiz, Kbessa e Dj Wos (festa No Swag).

O projeto Espaço Cultural São Mateus tem data marcada para acontecer todo último domingo do mês, em Setembro a casa recebe o show da Odisseia das Flores e Realidade Cruel.

Serviço:
Onde: Favela Chopperia e Restaurante – Avenida Rodolfo Pirani nº 143 – São Mateus
Quando: Domingo, 28/08 a partir das 16h00
Quanto: Entrada Gratuita
Mais informações: www.facebook.com/events/12131856220

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações