Home DiscosAlbum Avante o Coletivo – #Voavante [Album]

Avante o Coletivo – #Voavante [Album]

por Dj Abraão

Avante o Coletivo  acaba de lançar o álbum de estréia intitulado “#Voavante” disponível em cd e para download, o álbum contém 13 faixas e algumas participações entre elas: Fernandinho Beat Box, DJ Qap, Renan Samam, Izzy Gordon, Dajanem e Oslim Beat Box (França), Helene Faussart (Les Nubians) e muito mais.
“Avante o Coletivo” no vocal, U-China, Jota-Be e Tó, Ivonverine (toca-discos), Luiz Motta (percussão) e 08ou80 (Grafite).
Um coletivo de Hip-Hop de São Paulo que desde 2007 expressam suas mensagens através do Rap.

Baixe o álbum Avante o Coletivo – #Voavante

Com versos criativos, rimas inteligentes, ritmos marcantes, e estilo autêntico, unindo ao Rap estilos musicais diversificados como (reggae/ragga, samba e a MPB), características que diferenciam o trabalho do Avante o Coletivo, um coletivo que integra os elementos do Hip-Hop em performance simultânea, uma das grandes surpresas do rap nacional dos últimos anos.

Em 2009 desenvolverão diversos trabalhos entre eles: Shows, Oficinas, Palestras e encontros de Hip-Hop.
Contracenaram no longa-metragem “LUZ NAS TREVAS A Revolta da Luz Vermelha” filme de Ícaro Mendes uma continuação de um grande clássico do cinema marginal que estréia no segundo semestre de 2010.
RPB Rap Popular Brasileiro na Etapa São Paulo, que reuniu os 40 melhores grupos/solos da nova geração do estado de são Paulo, o berço do Hip-Hop no Brasileiro.
O projeto Quitutes e Batuques em comemoração ao ano da França no Brasil, onde teve a oportunidade de trabalhar com diversos artistas da França entre eles, a dupla de irmãs franco-camaronês Helene e Célia Faussart as “Les Nubians” que convidou o grupo a participar do show de encerramento da turnê no Brasil (SESC pinheiros) e no teatro São Pedro (SAMPA JAZZ).
No mês de outubro e novembro de 2009 carimbaram o passaporte no 1° intercâmbio cultural do “coletivo” que em 27 dias percorreram as cidades de Paris, Le Mans, Angers, Bordeaux, Ambares el Lagrave, Nanterre e sartroville, por onde passaram ecoaram o hino de resistência do povo brasileiro o “Rap” bem representado nas vozes de “Avante o Coletivo” que se apresentou em diversos casas noturnas e pólos culturais na França entre eles, Favela Chic (Paris), Le Chabada (Angers), Polo [email protected] (Ambarés & Lagrave) e la dibitrie (Bordeaux).

Avante o Coletivo - #Voavante

Capa vante o Coletivo – #Voavante

Site: avanteocoletivo.com

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações