Home Rap Nacional Agnes Nunes e o rapper Xamã, apresentam o single “Cida”, parte de um projeto conjunto, em homenagem às mulheres

Agnes Nunes e o rapper Xamã, apresentam o single “Cida”, parte de um projeto conjunto, em homenagem às mulheres

por ZonaSuburbana

As mais novas sensações da música, a cantora Agnes Nunes e o rapper Xamã, apresentam o single “Cida”, composto pelos dois artistas, que é parte de um projeto dedicado às mulheres, produzido por CMK Beats, através do selo Baguá Records.

Cida” é a primeira de quatro faixas que serão lançadas em conjunto pelos dois artistas. Posteriormente serão apresentadas as outras três canções: “Doloris“, “Sonia” e “Rose“, que integrarão o EP intitulado “Elas por Elas“, que terá lançamento no dia 5 de julho, juntamente com o clipe de “Dolores“.

O encontro entre esses dois jovens talentos se deu pela internet. “Conheci a Agnes fazendo covers. Achei ela incrível e mandei as minhas músicas para ela. Nós nos aproximamos e ela veio de Campina Grande para o Rio de Janeiro. Nossas ideias e famílias se aproximaram e agora estamos aí“, disse Xamã.

Os dois artistas falam sobre suas expectativas para esse lançamento: “Espero que a galera curta bastante. Foi um trabalho em que a gente se doou muito, em homenagem às nossas mães e mães adotivas que tivemos. É um trabalho muito doce e conceitual. Mostra um outro lado, uma outra atuação, outra música fugindo um pouco do universo do rap“, completou Xamã.

Agnes também comenta sobre o projeto: “Espero que esses singles atinjam pessoas de todas as idades. Esse EP tem amor, dor, sentimento. E eu acho que com sentimento (verdadeiro) nós conseguimos ir onde quisermos. Que todas as mulheres e todas as pessoas possam se identificar e se encontrar nesse EP“, disse a cantora, que também tenta eleger as suas músicas favoritas: “Se fosse para falar uma preferida, eu falaria a minha mãe (Cida) , mas aí eu lembro da Rosinha (Rose), que é minha outra mãe. Aí eu lembro da Dolores, que criamos baseada em mulheres que sofrem com repressão em relação à sua sexualidade. E depois eu lembro da Sônia, que foi feita com tanto amor, tanto sentimento, que eu acabo preferindo todas“, disse.

É também nas redes sociais que Agnes mostra todo o seu talento e arranca elogios de anônimos e famosos, como Preta Gil, Luísa Sonza, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, entre outros. Xamã também não poupa elogios para o talento da cantora, que, na sua opinião, é a melhor intérprete do país: “A forma como ela canta melhora todas as minhas músicas, que ficam ainda mais interessantes, por sua interpretação, sua delicadeza e sua voz“, elogiou Xamã.

Agnes também não economiza elogios ao seu parceiro: “O Xamã é incrível como poeta, músico, ser humano. Ele é o melhor do mundo pra mim! Sempre serei grata a ele por ter surgido na minha vida e ter me abraçado tão forte. É demais a conexão que nós temos quando compomos juntos. É muito prazeroso e sentimental, porque o Xamã é extremamente sensível a tudo que acontece à nossa volta. Mesmo que ele não perceba, tudo pode virar um poema, tudo pode ser arte. Eu amo o Xamã de verdade“, disse a cantora.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações