Home Editorial “Zóio de Lula”, cantada por Marcelo D2, Nação Zumbi, Maneva e Hungria, homenageia o Chorão, do Charlie Brown Jr.

“Zóio de Lula”, cantada por Marcelo D2, Nação Zumbi, Maneva e Hungria, homenageia o Chorão, do Charlie Brown Jr.

por ZonaSuburbana

Em homenagem ao cantor e compositor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., que completaria 49 anos no dia 9 de abril, a Universal Music promove uma série de lançamentos para relembrar a memória desse importante artista dos anos 90.

O primeiro lançamento é uma nova versão da icônica música “Zóio de Lula”, um dos maiores hits da banda, que completa 20 anos neste ano. A nova faixa, lançada no dia do aniversário de Chorão, foi produzida por Marcos Lobato (tecladista da banda O Rappa), e agora ganha a voz de um time, formado pelas bandas Maneva e Nação Zumbi, o rapper Marcelo D2 e o rapper Hungria.

Ainda no dia 9 de abril, foi lançado um videoclipe de “Zóio de Lula”, registrado em estúdio, que conta com a direção de Daniel Ferro.

Na mesma data do lançamento do novo single, a gravadora também lança um EP com duas faixas: a original, com a voz de Chorão, e a versão. A capa do novo EP reproduz o desenho que Chorão fez para o promo de rádio, lançado em 1999, a primeira música da banda a chegar em primeiro lugar nas rádios do país.

O canal Urbanamente lançou um minidocumentário, com making of e emocionantes depoimentos dos músicos que registraram a nova versão da música. Assista aqui ao documentário:

Estão previstas ainda outras ações em homenagem a Chorão. De 23 de abril a 9 de julho, serão lançados semanalmente os 24 vídeos do DVD “Na Estrada 2003/ 2004”, do Charlie Brown Jr.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações