Home Rap Internacional Young Thug e Unfoonk lançam o vídeo de “Real”
Young Thug e Unfoonk - Real

Young Thug e Unfoonk lançam o vídeo de “Real”

por ZonaSuburbana

Young Thug + Young Stoner Life Records lança o vídeo de “Real” feat. Unfoonk, o segundo vídeo retirado do inovador “Slime Language 2”, desde seu lançamento na sexta-feira.

Uma faixa introspectiva, “Real” mostra Young Thug e o artista Unfoonk da Young Stoner Life Records se unirem para relembrar a jornada ao topo, afirmando sua lealdade à família e às suas raízes. O vídeo “Real” explora os diferentes estágios desta jornada e examina as provações e tribulações necessárias para fazê-lo.

Na sequência do inovador “Slime Language” lançado em 2018, “Slime Language 2” é um álbum colaborativo, com faixas de dois artistas recém-contratados do Young Stoner Life Record, YTB Trench e FN DaDealer, bem como o fundador e CEO Young Thug, Gunna, Lil Keed, Karlae, Unfoonk, Lil Duke, Dolly White, HiDoraah, Strick, T-Shyne, Yak Gotti e Yung Kayo.

Young Stoner Life Records é uma família como nenhuma outra, com um vínculo inexplicável e compreensão individual compartilhada por seus membros e imitada por muitos. Para comemorar o lançamento de “Slime Language 2”, os fãs podem se juntar à família Young Stoner Life Records fazendo seu próprio teste de perfil genético para determinar com qual membro eles são mais semelhantes em youngstonerliferecords.com/slimefamily.

Nos últimos três anos, a Young Stoner Life Records continuou a evoluir para uma potência familiar assumindo o controle da cultura e das ondas de rádio, com laços locais com Atlanta e globalmente ao redor do mundo. Para eles, a família é mais profunda do que o rap, e são as características únicas de cada membro que os torna inimitáveis.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações