Home DiscosAlbum Young Stoner Life Records de Young Thug apresenta o projeto “Slime Language”

Young Stoner Life Records de Young Thug apresenta o projeto “Slime Language”

por Dj Abraão

Após o envio promo de pacotes de cobra de estimação para algiuns veículos de comunicação, Young Thug está pronto para compartilhar seu catálogo de artistas da Young Stoner Life. A gravadora Atlanta, apresenta seus dinâmicos artitas: Gunna, Duke, HiDoraah, Dolly, Lil Keed, Tracy T, Strick, Nechie, e Karlae. “Slime Language” é o projeto de estreia da Young Stoner Life. “Slime Language” também conta com participações especiais de Lil Baby, Lil Uzi Vert, Jacquees e Trapboy Freddy.

Cada artista traz uma energia autêntica para suas respectivas faixas com personalidades animadas e improvisos magistrais. “Slime Language” inegavelmente incorpora a influência sonora de Thug dentro de cada artista.

A trilha de destaque de “Slime Language” é “Dirty Shoes”, com Gunna. O projeto então muda para “It’s A Slime”, com Lil Uzi Vert. O artista indicado ao Grammy e a divertida amizade de Young Thug oferecem uma empolgação natural que os fãs estão sempre ansiosos para ouvir.

Duke, HiDoraah, Dolly, Lil Keed, Tracy T, Strick, Karlae e a notável distinção de Nechie só provam por que a Young Stoner Life Records tem a lista mais idiossincráticas da música. “Slime Language” é uma mistura poderosa de arte que solidifica Young Thug como um dos artistas mais eficazes da música e um executivo dinâmico.

Ouça “Slime Language” e descubra porque Young Stoner Life está se tornando rapidamente uma das gravadoras com maior legada da música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações