Home DiscosAlbum Yelawolf lança novo álbum de estúdio. Ouça “Mud Mouth”
Yelawolf lança novo álbum de estúdio “Mud Mouth”

Yelawolf lança novo álbum de estúdio. Ouça “Mud Mouth”

por RAPLongaVida

O rapper, cantor e compositor, designer de moda e empresário serial – Yelawolf encerrou sua ambiciosa campanha April Onslaught, com o lançamento de seu muito aguardado 6º álbum de estúdio, “Mud Mouth”.

Nos últimos anos, Yelawolf tem trabalhado arduamente na criação de novas músicas, um processo que culminou em uma sequência impressionante de quatro álbuns.

Tendo entregado projetos todas as semanas em abril, o lançamento final – o tão esperado “Mud Mouthpode muito bem ter o maior significado para alguns, sendo que é seu último álbum de estúdio. Apresentando um respeitável quatorze faixas e produção em toda a linha de Jim Jonsin, “Mud Mouth encontra Yela retornando ao seu som mais melódico, como explorado anteriormente em lançamentos como “Ghetto Cowboy e a aclamada “Love Story”.

Isso não quer dizer que os bares não estejam presentes, já que Yela está em ótima forma nesse aspecto. No entanto, enquanto lançamentos anteriores, como “Mile Zero”, do DJ Muggs, encontraram Yela operando exclusivamente como mestre de cerimônias, “Mud Mouthestá mais centrado na dualidade de sua arte. As músicas geralmente navegam entre as seções, atraindo os ouvintes ao seu egotrip de costume.

É claro que Yela projetou este como uma experiência auditiva linear, e como uma artista que ainda valoriza o álbum como uma forma de arte, tal abordagem deve ser celebrada.

Mud Mouth”, está disponível em todas as plataformas digitais.

“‘Mud Mouth’… o que realmente posso dizer sobre esse álbum que não diz por si mesmo. Jim Jonsin produziu esse álbum pra caralho. Peter Keys e Mike Hartnett forneceram a cama da melodia, e nós quatro simplesmente perdemos isso no estúdio. Acho que todos nós decidimos juntos que com certeza não queríamos fazer uma única música que fosse para qualquer outro propósito além de criar um fluxo para o próprio álbum. Eu sabia que este seria meu último hip- álbum por um longo tempo, então tirei meu chapéu ao longo do projeto para minha história. Falo sobre meus primeiros dias de reconhecimento no jogo, desde meus primeiros logotipos até minha primeira capa, meus entes queridos perdidos, até o que criou a boca ruim rapper me tornei, para minha vida e minha morte espiritualmente, minha vida influenciada pelas drogas, minhas viagens de LSD e a viagem de me descobrir. Até soltei um pop na melodia de “Conoco”, lembrando meu eu mais jovem, turbulento e violento. Eu não deixei pedra sobre pedra. Eu não poderia… então se eu não pudesse dizer isso… Eu me certifiquei de que a música o fizesse… tem sido um bom passeio de hip hop… eu te amo. Pego você do outro lado!!!, diz Yelawolf.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações