Home Entrevistas Yannick Hara no Unleashed Noise Records entrevista

Yannick Hara no Unleashed Noise Records entrevista

por Seiji Hara

O rapper, agora cyberpunk, Yannick Hara concedeu uma bela entrevista para o selo punk, Unleashed Noise Records. A UNR é uma distribuidora e um selo voltado para a música punk, que tem como objetivo propagar a mensagem do punk rock de todas as formas e meios acessíveis.

Leandro Cardoso, é o responsável tanto pelo selo quanto pelo canal do YouTube que semanalmente entrevista diversas personas dentro do cenário punk. O interessante foi trazer o rapper Yannick Hara que em seu último single “A Ideal Mão de Obra Escrava” traz uma narrativa de forte protesto e questionamento, pilares estes da música punk, que sempre de forma contundente denuncia e luta contra as ações do sistema capitalista não só brasileiro, mas mundial.

Nesta entrevista Yannick e Leandro falam sobre ficção científica, cultura cyberpunk, distopia, política brasileira e sobre o futuro. Assista abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações