Home Rap Nacional Yannick Hara homenageia o escritor de ficção científica em novo single “Tragam-me a Cabeça de Philip K Dick”
Yannick Hara - Tragam-me a Cabeça de Philip K Dick

Yannick Hara homenageia o escritor de ficção científica em novo single “Tragam-me a Cabeça de Philip K Dick”

por Seiji Hara

O artista cyberpunk Yannick Hara lança o seu último single de 2020, homenageando um dos ícones da ficção científica, o escritor Philip K Dick.

No ultimo dia 16/12 se estivesse vivo, o escritor Philip K Dick completaria 92 anos. Para quem não sabe PKD escreveu o livro Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas? que originou as franquias Blade Runner e Blade Runner 2049.

Dentro deste universo da ficção cientifica, o rapper Yannick Hara lançou em novembro de 2019 o seu segundo disco “O Caçador de Androides”, baseado na obra do escritor.

E para fechar o ano de 2020, um ano para se lembrar para sempre, Yannick Hara lança o single “Tragam-me a Cabeça de Philip K Dick”, produzido por Blackkgus e capa por Sandro Saraiva.

Ouça o single “Tragam-me a Cabeça de Philip K Dick”, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações