spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

Xamã reúne mais de 100 mil pessoas em show em Cabo Verde no Festival Baía das Gatas

Neste sábado (12), Xamã, um dos nomes mais consagrados do rap nacional, atraiu mais de 100 mil pessoas para seu show em Cabo Verde, na ilha de São Vicente, durante o Festival Baía das Gatas, um dos principais eventos de música do país.

Para sua apresentação, Xamã não deixou de fora os sucessos da carreira, como “Malvadão”, “Estrela do Mar”, “Deixa de Onda”, e até uma versão de “Céu Azul”, do Charlie Brown Jr. Um dos momentos mais emocionantes do show foi na performance de “Leão”, sucesso do rapper em parceria com Marília Mendonça, em que o público cantou junto em coro.

O lineup do festival conta com nomes da música cabo-verdiana e dois brasileiros, Xamã e Paula Fernandes. Ocorre anualmente na praia da Baía das Gatas e é um dos principais evento de música e cultura do país, já na sua 39ª edição. Este ano, acontece neste final de semana, entre os dias 11 a 13 de agosto.

Xamã vem dominando os charts dos serviços de streaming. Tem em seu currículo três álbuns, três EP’s e soma, somente no Spotify, mais de 10 milhões de ouvintes mensais. É,  atualmente, um dos maiores nomes do rap nacional e inspira jovens com letras que vão do romantismo até a denúncia social.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca