spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Xamã repagina o clássico “Quando A Gente Ama” com toque de rap romântico e traz em clipe participações especiais de atores de “Renascer”

Xamã está de volta às paradas musicais com uma nova versão da clássica canção “Quando A Gente Ama”. A música de Arnaldo Saccomani, que ganhou fama nacional em ritmo de pagode nos anos 1990, foi repaginada pelo artista e ganhou um toque contemporâneo com elementos do rap romântico e novas rimas. A faixa “Quando A Gente Ama” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal oficial do rapper no Youtube. 

Gravado no Vidigal, Rio de Janeiro, o clipe de “Quando A Gente Ama” traz referência do filme “Cidade de Deus”, além das participações especiais de Mel Muzzilo e Juan Paiva, que, assim como o cantor, estão no elenco da novela “Renascer”, da TV Globo. “Foi gostoso demais participar do clipe, muito leve. Nós três nos conhecemos nos bastidores da novela e foi de cara uma sintonia muito forte. Estou muito feliz e ansiosa para ver o resultado final”, conta Mel. “Estou “felizão” em participar deste clipe junto com a Mel e o Xamã, ainda mais no Vidigal, de onde sou cria. Eu me identifico muito com a música também e tem uma nostalgia muito maneira. É uma grande oportunidade e uma grande parceria”, celebra Juan

Xamã não apenas brilha como ator, mas também assume o papel de codiretor pela primeira vez, mostrando seu compromisso e paixão pela arte em múltiplas dimensões. “Estou empolgado em dar uma nova roupagem à essa canção que é um clássico, trazendo minha própria essência e estilo. Além disso, estou feliz em assumir o papel de codiretor do clipe, trazendo uma visão ainda mais pessoal para essa produção. Ter a Mel e o Juan participando da produção torna tudo ainda mais especial.”

Xamã sempre trouxe aos seus clipes os olhares e ideias de filmes e conteúdos audiovisuais que consumiu; agora traz um olhar mais técnico, de co-diretor. É um artista 100% dentro do processo criativo, explorando diferentes facetas artísticas. Já a direção, é assinada por Rafael Freire e Uriel Calomani. “Neste clipe, a gente tem o Xamã como cria da favela e não o superastro que todo mundo já viu. A gente quis mostrar o cara que vem da favela, que é batalhador.”, detalha Calomani. “A história é romântica, é um amor genuíno. Ele tenta o tempo todo ficar com ela, mas sempre tem algo impedindo: a mãe atrapalha, ele leva ela para a praia, mas ele só tem R$4,50 – uma referência do rapper pedindo para o governador baixar o preço da passagem – e tem que dividir o pastel ela… E no final a gente deixou aquele gostinho se rolou ou não rolou”, finaliza.

Atualmente, Xamã se consagra como um dos artistas mais importantes do cenário musical do Brasil. Ele ostenta uma série de conquistas impressionantes, incluindo a posição de número 1 no Spotify, bilhões de reproduções em plataformas digitais, uma base de fãs com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e quase 10 milhões de ouvintes mensais exclusivamente no Spotify, entre outros marcos notáveis. Em março, ele levará o seu show pela primeira vez ao Lollapalooza, em São Paulo, e em abril ele se apresentará no Rep Festival, no Rio de Janeiro. 

Além do sucesso na música, ele vem chamando atenção por seu trabalho como ator na novela “Renascer”, uma das maiores apostas da TV Globo para este ano. Ele dá vida a Damião, que é contratado para matar José Inocêncio, mas acaba se tornando um dos seus mais fiéis empregados.

A participação de Xamã em “Renascer” é marcada pelo reencontro com Gustavo Fernandez, diretor de “Justiça 2”. Na série de Manuela Dias, ele desempenhará o papel de um parceiro de crime de Milena, interpretada por Nanda Costa. Vale lembrar que em 2022, ele fez uma aparição na novela “Travessia”, mas como ele mesmo. 

Além das produções do Grupo Globo, Xamã protagonizará o filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz. O astro também estará no filme “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca