Home Rap Nacional Xamã lança single com Agnes Nunes, “Escorpião”
Xamã Feat. Agnes Nunes - Escorpião

Xamã lança single com Agnes Nunes, “Escorpião”

por ZonaSuburbana

Abrir o coração para alguém é também conhecer uma nova versão de si mesmo. Quando nos apaixonamos por uma pessoa, também gostamos do que nos tornamos perto dela. E é sobre esse jogo de descobertas no amor de que se trata o novo álbum do rapper Xamã, chamado “Zodíaco” e com lançamento previsto para o fim deste ano via ONErpm. O artista compôs uma canção para cada signo do horóscopo, e vai soltar a primeira faixa, “Escorpião”, nesta quinta-feira (12). O single, em parceria com a cantora Agnes Nunes, chega em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube no mesmo dia.

Uma breve pesquisa sobre escorpianos revela que são misteriosos, intensos e bem sexuais. É oito ou oitenta. E Xamã sabe disso: “Me enganei, seu jogo é difícil / Quatro ases e um orgulho bobo pra nós dois / Eu te enganei, meu jogo é difícil / Quatro estações e um bom motivo pra nós dois”. Parece que o rapper escorpiano se reconhece no seu relacionamento com uma mulher de mesmo signo.

E para abrir o projeto do novo do novo álbum “Zodíaco” com uma canção sobre si mesmo, Xamã convidou a sua “irmãAgnes Nunes, artista em ascensão e grande parceira de composição do rapper carioca. Ela começa a música de forma bem provocativa, em inglês, e, em seguida, Xamã faz o que sabe de melhor: exercer enorme domínio das palavras e, com um flow único, encanta com as rimas. Juntos, os dois cantam um típico amor tropical: quente, fora da lei e muito sensual. 

As vozes de Agnes e Xamã casam perfeitamente com a proposta da música e “Escorpião”, portanto, atende às principais características do signo e convence até mesmo os mais céticos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações