spot_img
sexta-feira, julho 12, 2024

Últimos Posts

Xamã, Knust, Cesar MC e Chris lançam a terceira música do projeto “Você Não Ama Ninguém”

Após o sucesso das duas primeiras músicas do projeto “Você Não Ama Ninguém”, que acumularam mais de 100 milhões de streams, os artistas Knust, Cesar Mc, Chris e Xamã divulgam o terceiro ato. A faixa “Você Não Ama Ninguém 3” já está disponível em todas as plataformas de áudio, acompanhada por videoclipe no canal da Pineapple, no Youtube.

Produzida por Malak e composta pelos próprios intérpretes, a nova música mantém a essência do rap e conta com toques acústicos, bem como as faixas anteriores. De acordo com Chris MC, a primeira música teve um resultado tão surpreendente, que se transformou em um projeto e, nesta terceira, seguem retratando o término de uma relação. 

Você Não Ama Ninguém’ é um som que produzimos durante nossa primeira viagem internacional. Ela conquistou um significado maior e se tornou um projeto. Inicialmente, era apenas uma música. A gente sempre fala sobre um término de relação, um rompimento. E dessa vez é como se fosse o terceiro e último término. Tem continuidade tentando expressar da melhor forma possível o quanto a gente se sente vulnerável a partir desse tipo de relação”, analisou o artista. 

O cantor Xamã, também envolvido na composição, descreveu a nova música como uma “Love Song” e expressou sua felicidade em produzir novamente ao lado de seus amigos.

É um projeto que gosto muito. Começamos a gravá-lo em 2019. Esta é a primeira vez que gravamos no Brasil, as outras duas músicas foram gravadas fora do país. É uma ‘Love Song’ com amigos, repleta de boas energias. Sempre é gratificante encontrar esses parceiros e fazer música juntos”, concluiu.

Recentemente, Xamã lançou o EP “O Último Romântico Online”. O compilado de oito faixas tem as participações de Vulgo FK, Orochi, Don Juan, Ryan SP, Tz da Coronel, Gustah, Chefin e Azevedo. O trabalho também traz composições mais explícitas e sensuais, e deixa evidente a relação que Xamã vem criando com grandes nomes do rap paulista. 

A capa do EP foi desenvolvida pelo fotógrafo e diretor criativo Lucas Nogueira por inteligência artificial. “A imagem é criada a partir de palavras e textos, chamados ‘prompt’s’, a modelo não é real, nada é real, tudo foi escrito, da cor de pele ao suor, ao actin, as cores e iluminação”, explica o profissional.

Vale ressaltar que este lançamento é realizado em parceria com a Sony Music Brasil. “Xamã ter escolhido a Sony Music é um privilégio que nos enche de orgulho! Obrigado pela confiança e tenho a certeza que vamos crescer muito juntos!, comemorou o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, quando o contrato especial foi assinado. 

Xamã disparou e vem dominando os charts dos serviços de streaming. Tem em seu currículo três álbuns, três EP’s e soma, somente no Spotify, quase 10 milhões de ouvintes mensais. Sua música “Malvadão 3” foi a mais ouvida do primeiro trimestre de 2021 no Spotify, número #1 na Billboard Brasil e figurou entre as 10 mais ouvidas de 2022. É,  atualmente, um dos maiores nomes do rap nacional e inspira jovens com letras que vão do romantismo até a denúncia social.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca