spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

Whindersson Nunes estreia vídeo live-action no qual vive Liu Kang e enfrenta personagens de “Mortal Kombat 1”

O comediante, diretor, boxeador e músico Whindersson Nunes lançou em seu canal do YouTube um vídeo live-action do novo Mortal Kombat 1 no qual assume o manto do Deus do Fogo, Liu Kang. No vídeo, Whindersson traz com uma boa dose de humor a história sobre como o universo de Mortal Kombat foi reiniciado, ao colocar Liu Kang na inesperada situação de estar sendo entrevistado em um podcast.

Durante a conversa, mensagens de personagens do universo do game começam a chegar para serem lidas durante o podcast, e Liu Kang comenta sobre sua colaboração com Lil Whind para criar a música “Poder Supremo”, cujo clipe assistirão juntos. O clipe mostra Liu Kang tendo seu precioso memory card roubado por Sub-Zero, Scorpion e Reptile, e seus conflitos com os Kombatentes para recuperá-lo, pois, segundo ele, contém seus segredos e o controle da linha do tempo.

Com cenas de ação eletrizantes e lutas intensas entre os personagens, o vídeo une o humor de Nunes com toda a adrenalina da série Mortal Kombat. Assista “Poder Supremo”. A ação complementa a campanha criada em parceria com a Warner Bros. Games Brasil e o Creator para celebrar o lançamento de “Mortal Kombat 1”, através de estratégia cross media conectando o game à música e ao curta criado e produzido por um dos maiores Youtubers do mundo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca