Home Rap Nacional WC no Beat retorna ao trap em “Na Onda do Gin”, com Igão, Kyan e Yunk Vino
Na Onda Do Gin - WC no Beat, Igão, Yunk Vino & Kyan

WC no Beat retorna ao trap em “Na Onda do Gin”, com Igão, Kyan e Yunk Vino

por ZonaSuburbana

Precursor do Trap Funk, com inúmeros hits e parcerias de sucesso, o produtor WC no Beat retorna ao trap e ao rap com a música inédita “Na Onda do Gin”, com as participações dos nomes em ascensão na cena Igão, Kyan e Yunk Vino. Marcando sua segunda produção de drill – gênero derivado do trap, que traz temas mais sombrios envolvidos por graves que oscilam –, a canção estreia acompanhada de clipe que transmite a atmosfera de ostentação e sensualidade da música.

WC no Beat falou sobre como surgiu a parceria e os novos caminhos que a canção explora em sua carreira: “É a minha segunda produção de drill e estou gostando muito de caminhar nesses novos ares. Trouxe três artistas, todos de São Paulo: o Igão, que está se aventurando nessa onda de ser MC, e ele fez a conexão com o Yunk Vino e Kyan nesse som. Eles chegaram pesado também com a caneta. Não perdemos tempo e gravamos logo o clipe, que ficou sensacional”, conta. “É a minha volta pro trap, pro rap. Estou muito feliz com isso, de poder, além do trap funk, que eu amo, voltar a produzir trap, as músicas que batem nas pistas e trazendo mais um lado diferente do WC no Beat. Acredito que a galera vai curtir muito esse som”.

Igão, que apresenta o podcast mais escutado do país, o PODPAH, contou sobre sua participação e a concepção da música: “Foi uma experiência de muita energia. A gente ficou no estúdio até de madrugada em produção. O refrão foi o primeiro a sair e aí começamos a canetar a música. No mesmo dia, já gravamos as vozes, ficamos super empenhados, e o WC fez o beat”, explica. “Assim que eu estava colocando a voz e vendo a música ficar pronta, senti que seria algo diferente do que eu já tinha feito até o momento. Desde então, estou na ansiedade para soltar esse som. Kyan e Vino escutaram e quiseram colar também. A música ficou muito boa!”, completa.

O diretor Gabe Gomez, da Clã Filmes, explica o conceito do clipe “Na Onda do Gin”: “Desde que escutei a música, fiquei extremamente entusiasmado com a ideia de produzir um videoclipe de uma produção musical do WC. Trouxe as características do trap para criar um clipe dinâmico, com personagens legais, descolados, bem-sucedidos, mas com cenas diversas e com diferentes moods para criar um ambiente e conceito para cada uma das participações, trazendo o estilo de cada um. Além disso, filmamos cenas divertidas, onde cada artista pôde contribuir com a sua identidade para culminar em um clipe irado. Foi incrível dirigir cada um dos artistas, cada um com um talento imensurável”.

WC no Beat ganhou as manchetes em 2020, com o lançamento de “GRIFF”, seu segundo álbum de estúdio, que estreou com 4 faixas no Top 200 do Spotify. Isso porque o disco tinha mais de 30 participações especiais, entre Anitta, Ludmilla, Pedro Sampaio, Dilsinho, MC Rebecca, Kevin O Chris, entre outros. Ele faz parte do selo Medellin Records, o mesmo de nomes como IGOR, MC TH, Hyperanhas, Felp 22, entre outros.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações