spot_img
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Últimos Posts

WC no Beat lança “Momento”, com Hyperanhas, Vulgo FK e Luccas Carlos

Precursor do trap funk no Brasil, o produtor capixaba WC no Beat se apresentou, no último sábado (26), no Lollapalooza Brasil, em um show ambicioso, que levou o gênero que o consagrou a um dos maiores festivais de música da atualidade. Com participações de Kevin O Chris, PK Freestyle, Mc TH, Haikaiss, Hyperanhas e Felp 22, o artista agitou o público com uma performance literalmente explosiva – com direito a fogos, efeitos especiais e ballet.

Ainda tentando descrever o que eu tô sentindo…uma grandiosidade tão imensa, que parece que tudo que eu batalhei, todos os dias sem dormir, todo o trabalho, deram resultado. Isso mostrou que a gente pode conseguir chegar aonde a gente quer, o impossível não diz nada pra quem tem determinação e eu tive determinação de entregar um lindo concerto. Eu amei, todos os artistas amaram e espero que eu esteja convidado para o próximo” conta WC no Beat sobre a experiência do Lolla.

Momento”, parceria com Luccas Carlos, Hyperenhas e Vulgo FK, traz o lado trap de WC e chega na esteira do sucesso de sua apresentação no Lolla. A canção, que foi tocada em primeira mão no festival e teve o áudio lançado no mesmo dia (ouça), ganha, nesta segunda-feira (28), clipe oficial cheio de estilo, looks descolados e ostentação, com direção de Phill Mendonça.  

‘Momento’ foi composta pelas Hyperanhas, Luccas Carlos e Vulgo FK, produzida por mim e pelo Pedro Lotto. Essa canção nasceu em um camp que a Medellin Records organizou em São Paulo. As Hyperanhas estavam com a gente lá, nessa missão de fazer música sem compromisso, e também o Luccas Carlos, que já tinha gravado alguns sons comigo. E assim a canção foi nascendo, fomos montando as peças do quebra-cabeça. O Vulgo FK chegou ao estúdio, ouviu a música e encaixou a parte dele, foi a cereja no bolo. Assim surgiu ‘Momento’, através de uma união de amigos, parceiros. Não perdemos tempo pra gravar o videoclipe, que tá lindo”, conta o produtor.

WC no Beat ganhou as manchetes em 2020, com o lançamento de “GRIFF”, seu segundo álbum de estúdio, que estreou com 4 faixas no Top 200 do Spotify. Isso porque o disco tinha mais de 30 participações especiais, entre Anitta, Ludmilla, Pedro Sampaio, Dilsinho, MC Rebecca, Kevin O Chris, entre outros. Ele faz parte do selo Medellin Records, o mesmo de nomes como IGOR, MC TH, Hyperanhas, Felp 22, entre outros.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca