Home Noticias Vevo anuncia Lil Xan como o mais recente artista LIFT

Vevo anuncia Lil Xan como o mais recente artista LIFT

por Dj Abraão

A Vevo anunciou Lil Xan como seu novo artista LIFT, e primeiro em 2018. Lil Xan fará uma parceria com a Vevo para lançar conteúdo exclusivo, performances e cenas de bastidores nas próximas semanas trazendo os fãs mais próximos do que nunca ao rapper, que recentemente lançou seu álbum de estreia, “Total Xanarchy”, com elogios da crítica, e grande repercussão nas mídias sociais.

O primeiro conteúdo exclusivo da Vevo é um videoclipe “alternativo” para o single “Wake Up”, produzido pelo hitmaker Danny Wolf. O vídeo mostra Xan acordando em uma enfermaria psiquiátrica, com flashes de cores enquanto a música atinge seu clímax, em uma representação visual poderosamente reimaginada da música.

Lançado em 2011, o programa de desenvolvimento de artistas da Vevo, Vevo LIFT, destaca os novos talentos. Os ex-alunos do Vevo LIFT incluem Sam Smith, Khalid, SZA e Julia Michaels, que deram aos seus fãs uma prévia de suas carreiras pela série.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações