spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Uma das pioneiras do Twerk no Brasil faz sucesso na Privacy com conteúdo exclusivo

Conhecida como Jé do Twerk, Jéssica Trindade, de Diadema – São Paulo, tem apenas 25 anos e já é uma artista multifacetada, professora, coreógrafa, cantora, dançarina e empreendedora. Sua paixão pela dança a levou a ser uma das pioneiras do Twerk no Brasil, um ritmo que explora a liberdade e a expressão corporal. 

Antes de entrar na Privacy, já vendia conteúdo e gerenciava seus próprios grupos para divulgação e faturamento. No entanto, em entrevista à Privacy, ela contou que ao descobrir a plataforma, encontrou uma verdadeira aliada: “Sempre trabalhei com venda de conteúdo, mas precisava dar conta de tudo sozinha e aí quando a Privacy apareceu, salvou a minha vida, porque a plataforma cuida de tudo pra mim, consigo ter o controle de tudo com o site, uma das melhores coisas que eu já fiz foi entrar na plataforma.” 

Desde o início, a artista tem sido uma entusiasta da plataforma, aproveitando sua liberdade criativa e a oportunidade de se conectar com seu público de forma mais íntima e destaca que, como artista, a Privacy oferece uma privacidade e liberdade que são essenciais para se expressar livremente, sem rótulos ou pressões. Além disso, a plataforma permite que ela se conecte com seu público de maneira mais profunda, proporcionando uma experiência única para seus seguidores. 

A trajetória da dançarina é marcada pela perseverança e superação de desafios. Desde criança, seu sonho era ser cantora, mas foi a dança que a levou ao caminho do sucesso. Enfrentando resistências e preconceitos, ela se tornou uma das principais referências do Twerk no país, coreografando para grandes artistas e inspirando outras mulheres a seguirem seus sonhos. 

Além de sua carreira artística, também é empreendedora. Ela possui sua própria empresa de dança, onde busca profissionalizar suas alunas e oferecer oportunidades no mercado de trabalho. Através da dança e do empreendedorismo, encontrou uma forma de transformar vidas e mostrar que “rebolar a bunda” vai além de estereótipos, podendo ser uma fonte de empoderamento. 

Ao ingressar na Privacy, Jé encontrou uma forma de valorizar seu trabalho e ser recompensada por sua liberdade artística. A plataforma se tornou uma das principais fontes de renda de , permitindo que ela invista em sua empresa, em sua casa e realize seus sonhos. 

Com sua trajetória inspiradora e seu talento inegável, continua encantando seu público e provando que a arte pode transformar vidas. É através do seu perfil na plataforma e com uma assinatura de R$89,90 mensal que ela compartilha com os seus assinantes a liberdade que possui em ser ela mesma com conteúdos personalizados e únicos.  

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca