spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

TZ da Coronel leva turnê de “DACOROMODE” pelo Brasil

O Circo Voador, no Rio de Janeiro, recebeu o mega show de lançamento da turnê “DACOROMODE”, de TZ da Coronel. Em uma apresentação histórica, com participações de Mc Cabelinho, Filipe Ret, Caio Luccas, Kawe, Allee, Xamã, Long Beats e Cúpula; o artista, que soma mais de 2,3 bilhões de plays nas plataformas digitais, mostrou uma estética desenvolvida com o sentimento e construção do álbum, onde transita pelo mistério, escuridão até o ponto de luz e quebras de barreiras. Um show envolvente, com mix de efeitos imersivos para o público.

Agora, TZ segue com shows pelo Brasil, onde chega ainda esse mês no Trap na Ilha, em São Luís, no dia 24 de novembro; no Boogie Week Festival, em São Paulo, dia 25, e no dia 26 no Rolê Rap in Cena, em Porto Alegre. 

Os shows da turnê “DACOROMODE” brincam com iluminações frias e claras, focadas no vermelho, amarelo, branco e azul; telas feitas em 3D que remetem sensações junto a um mix de efeitos. Outro destaque foi a performance de uma dançarina de pole dance durante a música “Eu Vi”, onde sutilmente traz ao palco toda sensualidade que a letra passa.

Entre os looks usados por TZ da Coronel durante o show, destaque para as peças que foram elaboradas e desenvolvidas especialmente para ele, trazendo mais da essência e autenticidade do artista, mantendo a linha de imagem e estética. Para elaboração das peças, a base foi a identidade e cores do álbum, desde tecidos em tons preto e vermelho, a cristais vermelhos que formam uma lua na balaclava dos músicos composta por macacões. 

Com 23 faixas, o álbum – que figurou na lista de Top Albums Debut Global do Spotify – apresenta o dia a dia de TZ, suas conquistas, seu posicionamento no mundo, além do relacionamento com a indústria musical. “DACOROMODE” surge como um antídoto, trazendo sentimentos e vivências de um dos principais expoentes do trap nacional. 

Com uma mistura de ritmos, como rap, trap, funk, afrobeat e R&B, TZ contou com grandes nomes na produção para a construção do álbum, como Alle da Coro, Mello, Ariel Donato, Dallass, Nagalli, DJDubom, GLXCKnoBeat, DJ Murilo, LT No Beat, Galdino e Jess Beats

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca