Home Noticias Twista defende Kanye West: “O ramo de negócios da música é muito estressante”

Twista defende Kanye West: “O ramo de negócios da música é muito estressante”

por Arthur Venturi Vasen

Muitos fãs de rap foram pegos de surpresa quando Kanye West foi internado nesta semana em um hospital psiquiátrico para receber um diagnóstico (leia AQUI). As atuais fofocas dizem que uma das causas do surto do rapper foi o fato dele não dormir a quantidade mínima de horas por noite.

Muitas celebridades do rap desejaram uma boa recuperação para West. Uma dessas pessoas foi o rapper Twista, um amigo e colaborador de longa data. Em uma carta, o rapper disse:

O ramo de negócios da música é muito estressante. Eu tenho feito isso a muito tempo e acredite quando eu digo que é necessário que uma pessoa seja muito forte para conseguir lidar com as bostas diárias que nós temos que lidar”.

Na carta, Twista também fala sobre que a mídia e a indústria musical faz sobre os artistas para que eles possam continuar na fama: “quanto mais quente for o seu trabalho e quanto mais dinheiro você tem, mais longa será sua carreira”.

E completou:“Querer ajuda não é um sinal de fraqueza. Na verdade, isso mostra caráter e faz com que as pessoas saibam que você também é humano e que você também tem sentimentos. Ninguém é perfeito em relação a viver a própria vida, então nessa manhã eu orei pelo meu mano. Eu orei para que Kanye pudesse encontrar aquela coisa que nem o dinheiro e nem a foma podem comprar. Fique em paz. Chicago te ama, mano”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações