Home Noticias Kanye West está internado para avaliação psiquiátrica

Kanye West está internado para avaliação psiquiátrica

por Arthur Venturi Vasen

De acordo com o portal TMZ, o rapper Kanye West foi internado as 13h, nesta segunda-feira (21), para avaliação psiquiátrica no Centro Médico da Universidade da California em Los Angeles (UCLA Mecical Center).

As forças policiais disseram ao TMZ que o rapper estava na casa de seu treinador, Harley Pasternak, quando começou a agir de forma estranha. Os policiais então receberam uma chamada e foram checar West. A polícia então chamou os bombeiros e, quando os paramédicos chegaram, ele estava mais calmo.

O rapper estava resistente para ir ao hospital mas seu treinador e a polícia conseguiram convencê-lo a ir. West então foi algemado enquanto estava sendo transportado para o hospital. Apesar de não ter cometido nenhum crime, a decisão dos paramédicos de internar West veio no sentido de proteger sua própria saúde e segurança.

A internação vêm na sequência de West ter parado o show lamentando a postura de Beyoncé e chamando Jay Z para conversar com ele, inclusive acusando-o de contratar assassinos, além de ter desmarcado todos os shows restantes da Saint Pablo Tour.

Ainda não se sabe qual diagnóstico o rapper recebeu no hospital e se realmente há uma questão psiquiátrica por trás desses comportamentos de West. No momento, só se pode torcer para que tudo corra bem!

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações