Home Discos Tuffy lança seu primeiro EP, o homônimo “TUFFY”, com 5 faixas autorais
Tuffy - TUFFY

Tuffy lança seu primeiro EP, o homônimo “TUFFY”, com 5 faixas autorais

por ZonaSuburbana

TUFFY” é o primeiro EP do cantor carioca que vem se destacando no cenário do trap nacional, e se revelando uma grande aposta no segmento. Apesar de ter surgido recentemente com sua primeira música “Ela Pede”, o cantor vem conquistando fãs e, como segundo lançamento de sua carreira, optou por disponibilizar um EP todo autoral, que leva o seu próprio nome – com quatro faixas inéditas e o single que deu “start” em sua carreira – e foi produzido por Marcel Souza, da Ternário Music

Foi uma experiência incrível, achei muito divertido poder fazer o que eu amo. Gosto muito de escrever, me sinto confortável dentro do estúdio. Comecei a fazer música ano passado, mas tem sido uma experiência que me traz muita alegria a cada vez que estou nesse ambiente e processo de criar. Foi tudo muito rápido, mas tudo o que fiz foi fruto do trabalho que tenho vivido. Todo o tempo que eu invisto no estúdio, e acredito que a tendência é só melhorar. Esses projetos são nada perto do que estão vindo!”, anuncia Tuffy.

A escolha da águia para a capa de seu primeiro EP significa, para o artista, liberdade de criar e ser o músico que sempre sonhou. “A águia sempre teve um simbolismo muito grande pra mim”, conta Tuffy que fez questão de tatuar uma águia no peito.

Apaixonado pelo trap e influenciado por artistas, como: Orochi, Matuê, Poze, Filipe Ret e L7nnon, a ideia de começar a fazer a música veio em meio a quarentena. “Sempre gostei, mas nunca tive iniciativa. Até que durante a pandemia, estava de bobeira com meus amigos e começamos a fazer um som no app de celular. Curti tanto que levei pra frente”, conta Tuffy que depois da experiência montou um estúdio em sua própria casa, no Rio de Janeiro.

Ela Pede” foi a primeira música autoral a ser lançada pelo trapper que gosta de falar sobre relacionamentos em suas letras e mistura em sua sonoridade um pouco de trap e pop. Também estão em seus planos lançamentos de feats com Ricca e Carlean.

O clipe de “Lingerie” foi gravado dentro de uma lancha, na Baía da Guanabara, e já está disponível no canal oficial do artista no You Tube e em todas as plataformas digitais. Confira! 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações