Home Entrevistas Tropkillaz participa do For The Cultura Brasil do TIDAL

Tropkillaz participa do For The Cultura Brasil do TIDAL

por ZonaSuburbana

O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, disponibiliza episódio inédito do For The Cultura Brasil, produção original que apresenta entrevistas com artistas sobre carreira, cultura, lançamentos e vida pessoal. Desta vez, os convidados são os DJs Zegon e Laudz, duo que compõe o Tropkillaz.

Desde 2012, o projeto de música eletrônica mixada com raízes brasileiras tem feito sucesso no Brasil e no mundo, realizando, inclusive, parcerias com artistas de renome como Anitta, Kevinho, Sting e Shaggy. A dupla explodiu em 2013, quando sua música foi ao ar durante o intervalo do Super Bowl, o maior evento esportivo nos Estados Unidos, e hoje é uma das maiores produtoras de hits.

Antes de chegar em peso no Brasil, os DJs e produtores tiveram seu som viralizado na Rússia, Estados Unidos e Europa, e depois de quase dois anos voltaram às suas origens. “Ninguém conhecia a gente no Brasil ou achava que a gente era brasileiro. Por muito tempo, falavam com a gente em inglês“.

Com a brasilidade na veia, os DJs criaram uma sonoridade própria, com influência de diversos ritmos e músicas. “A gente queria inventar um som pra gente que curtia rap, dançante, e que não dependesse de MCs, que dependesse só da gente para fazer“, diz a dupla. “Acho que conseguimos acertar nossa assinatura, temos uma identidade de timbragem, mas a gente pode fazer qualquer coisa, funk, rap, house, eletro… sempre mantendo nossa identidade“.

Durante o episódio, o Tropkillaz ainda fala sobre sua parceria com Anitta, no hitBola Rebola”, seus próximos projetos, incluindo o lançamento do seu primeiro álbum. Para conferir a entrevista na íntegra, os usuários da plataforma de música devem acessar o link listen.tidal.com/video/124180928.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações