Home Discos Três anos após a primeira parte, Drake apresenta “Scary Hours 2”
Drake - Scary Hours 2

Três anos após a primeira parte, Drake apresenta “Scary Hours 2”

por ZonaSuburbana

Drake acaba de disponibilizar a segunda parte do projeto “Scary Hours” nas plataformas digitais. “Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP. As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ScaryHours2PR.

O astro canadense anunciou o lançamento de “Scary Hours 2” através de sua conta no Instagram, na tarde desta quinta-feira (4).

A faixa “What´s Next” ganhou um registro audiovisual, com direção de Theo Skudra, que foi gravado em Toronto (CA). O vídeo, que ficou disponível nos primeiros minutos desta sexta-feira, já foi visto mais de um milhão de vezes.

Apresentada em 2018, a primeira parte do projeto “Scary Hours” incluía os sucessos “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity”.

Em 2020, Drake apresentou o singleLaugh Now Cry Later”, com a participação do americano Lil Durk, marcando a primeira parceria entre os dois artistas. A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Dave Meyers, com cenas filmadas na sede da marca de roupas esportivas Nike e recheado de participações especiais de atletas. O vídeo já foi visto mais de 251 milhões de vezes.

Dono de inúmeros sucessos, como “One Dance”, “Hotline Bling” e “God’s Plan”, Drake coleciona recordes com seu último disco, “Scorpion”, de 2018.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações