Home Discos Torres lança o aguardado EP “S.O.S”
Torres - S.O.S

Torres lança o aguardado EP “S.O.S”

por @felizrappy

Depois de uma longa trajetória com o grupo MOB79 e a saída do selo Ceia Ent, Torres segue firme com seus projetos individuais. Após o single “N.Q.E.N.A.A”, o artista lançou a faixa “S.O.S”, que compõe e dá nome ao seu primeiro EP solo. “Esse EP foi uma tentativa de me entender emocionalmente, e eu compartilhei esse sentimento nas músicas”, conta o artista.

Com cinco faixas, “S.O.S” mostra o lado mais íntimo do artista que conta suas experiências pessoais sobre relacionamentos, a sua visão sobre o amor e como estamos sujeitos a errar. A produção é dirigida por Ort1 e André Miquelotti, e tem participação de Fleezus, artista de grande nome do cenário grime.

Esse é o trabalho mais real que eu já fiz, tenho muitas músicas sobre sentimentos reais já lançadas antes. Mas, as que estão nesse EP, são um resumo dos acontecimentos mais recentes e que me fizeram a maior mudança pessoal. Esse EP foi uma tentativa de me entender emocionalmente, e eu compartilhei esse sentimento nas músicas, e acredito que consegui entender, talvez no próximo eu possa falar mais sobre essa conclusão”, finaliza o artista.

A faixa “Me Deixa” vem como carro chefe desse trabalho, representando é um grito desesperado do cantor, sobre uma falsa liberdade que buscamos erroneamente em momentos de crise em nossos relacionamentos afetivos Porém, Torres só descobre o erro na faixa seguinte que vem como resposta.O novo EP de Torres, “S.O.S”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, e o visualizer de todas as faixas do projeto estão disponíveis no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações