Home Zona Funk Tília lança clipe de “roubando a cena” com participações de Kevin O Chris e Dennis DJ
Tília, DENNIS, Mc Kevin O Chris - roubando a cena

Tília lança clipe de “roubando a cena” com participações de Kevin O Chris e Dennis DJ

por Dj Abraão

A cantora Tília acaba de lançar o seu álbum de estreia intitulado “2003” pela Som Livre. O projeto traz como lead single a faixa “roubando a cena” – que conta com a participação dos gigantes da música Kevin O Chris e Dennis, e chega hoje com um super videoclipe no canal do YouTube da artista, precisamente às 20h03min, em referência ao título do disco.

Anunciado no mês passado, o álbum é composto por oito faixas, três já conhecidas pelo público: “venda casada”, “TÔ PRONTA!” e “convoca”, que juntas ultrapassam 2 milhões e meio de reproduções nas plataformas digitais. Além das cinco inéditas: “roubando a cena” feat. Dennis e Kevin O Chris, “para que tá feio”, “arrepiou” feat OIK, “implora amor” e “tá tarada”.

Estou realizando um grande sonho com esse trabalho e quero muito que as pessoas ouçam o álbum faixa por faixa, na ordem que eu coloquei. Até a ordem das faixas faz diferença na minha cabeça, para que as pessoas me conheçam mais. Coloquei um pouco de mim e da minha vida pessoal em cada uma das músicas e estou muito ansiosa para receber o feedback do meu público”, adianta a cantora.

2003” conta com quatro produtores incríveis envolvidos: “o Dennis, que fez ‘venda casada’ e ‘roubando a cena’, junto com o Maikinho, que é responsável por praticamente todas as músicas do Pedro Sampaio. O Pepe, que faz vários traps incríveis com uma galera muito talentosa. E o LK, que é muito conhecido como cantor do 3030, mas produz demais e fez a música romântica do álbum, que eu amei ter na tracklist”, revela. 

Acumulando mais de 14 milhões de reproduções nas plataformas digitais, Tília vem crescendo exponencialmente desde o seu primeiro lançamento musical, em 2020. De lá pra cá, a artista de 19 anos foi destaque nos maiores veículos de comunicação do país e segue chamando atenção do público. O álbum “2003” marca um novo momento da carreira, reforçando sua identidade e sonoridade.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações