Home Noticias The Weeknd reage às recentes mudanças no Grammy
The Weeknd reage às mudanças recentes no Grammy

The Weeknd reage às recentes mudanças no Grammy

por RAPLongaVida

O Grammy anunciou recentemente que estava removendo os comitês anônimos de revisão de nomeações do programa de premiação.

Na sexta-feira (30 de abril), a Recording Academy anunciou que abandonaria os comitês anônimos de revisão de nomeações anteriormente criticados por nomes como Diddy e The Weeknd. A mudança foi parte de “um ano de mudanças transformacionais e sem precedentes para o Grammy”, de acordo com Harvey Mason Jr., presidente interino e CEO da academia.

Esta é uma nova academia, que está voltada para a ação e que dobrou o compromisso de atender às necessidades da comunidade musical. Embora a mudança e o progresso sejam os principais impulsionadores de nossas ações, uma coisa sempre permanecerá – o Prêmio Grammy é o único reconhecimento musical conduzido por pares e votado por pares”, disse ele em um comunicado na época.

Estamos honrados em trabalhar ao lado da comunidade musical durante todo o ano para refinar ainda mais e proteger a integridade do processo de premiação.”

A esperança expressa na mensagem de Mason também ficou evidente em uma declaração do The Weeknd, que compartilhou suas reações às mudanças com o The New York Times, enquanto discursava sobre sua decisão de boicotar o evento. “Mesmo que eu não vá enviar minha música, a recente admissão de corrupção do Grammy será um movimento positivo para o futuro deste prêmio atormentado e dará à comunidade artística o respeito que ela merece com um processo de votação transparente”, disse o cantor.

O Weeknd anunciou pela primeira vez que estava boicotando o Grammy em março, meses depois de aprender seu sucesso musical, especialmente com sua parada no topo “Blinding Lights”, que não lhe rendeu uma indicação no Grammy de 2021.

As rejeições – que foram amplamente discutidas após o anúncio dos indicados – vieram pouco mais de um ano depois que Diddy desafiou a academia a melhorar e fazer mudanças que abordassem a falta de diversidade, representação e respeito pela música negra na premiação anual.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações