Home Noticias The Weeknd anuncia sua performance no show do intervalo do Superbowl, final da NFL
The Weeknd anuncia sua performance no show do intervalo do Superbowl

The Weeknd anuncia sua performance no show do intervalo do Superbowl, final da NFL

por ZonaSuburbana

A NFL (Liga Nacional de Futebol) acaba de anunciar The Weeknd como atração principal do show do intervalo Pepsi Super Bowl LV, que acontece em 7 de fevereiro de 2021. Em menos de uma década, The Weeknd acumulou uma base de fãs global, tornou-se um artista vencedor de vários prêmios e, recentemente, foi eleito uma das pessoas mais influentes de 2020 pela Time Magazine.

Considerado por sua visão criativa, The Weeknd é conhecido por sua música que vira gênero e redefine a narrativa, tanto sonora quanto visualmente. “Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocando no Super Bowl e só era possível sonhar em estar nessa posição. Estou emocionado, honrado e em êxtase por ser a atração desse palco nesta edição”, disse The Weeknd. Recentemente, o astro canadense contou com a participação de Kenny G na versão remix de “In Your Eyes”. A faixa integra o repertório de seu mais recente álbum “After Hours”, que estreou no topo da Billboard 200 e quebrou recorde de vendas no ano, até então. Em 2017, The Weeknd já esteve no Brasil para tocar no palco Onix, no Lollapalooza.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações